sábado, 2 de julho de 2016

TEMAS NACIONAIS FORA DA CAMPANHA



TEMAS NACIONAIS
FORA DA CAMPANHA
 Os temas nacionais não irão encontrar muito espaço   no decorrer da campanha eleitoral em Aracaju.  Deixá-los num segundo plano, ou mesmo esquecidos, seria um propósito  acalentado por todos os candidatos.
A disputa  parece a essa altura muito equilibrada,  Os candidatos já lançados e em evidência giram em torno de cifras de aceitação com reduzidas margens de  diferença.Somente a rejeição apontada é o fator que incide mais pesadamente sobre um dos candidatos.
O jogo está feito, e no agora felizmente curto período de campanha, os indecisos  ,  que chegam a um elevado número, definirão o resultado,  se penderam majoritariamente para um dos lados em confronto. É para esses indecisos que se voltam as atenções dos candidatos. Conquistá-los, será o grande desafio. Por isso, não será conveniente a abordagem de temas nacionais no momento em que a sociedade está dividida, e temas como o impeachment , segundo outros um golpe, seriam inconvenientes . Aracaju, os problemas da população que aqui vive , formarão a pauta quase única de todos os candidatos.  Tanto Edvaldo como Valadares Filho irão se concentrar na crítica à administração de João Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário