sexta-feira, 8 de julho de 2016

AS NOTICIAS MENOS RUINS DA PETROBRAS



AS NOTICIAS MENOS RUINS DA PETROBRAS
O novo presidente da PETROBRAS Pedro Parente teve uma atenção a Sergipe e ao governador Jackson Barreto, que outros não demonstraram ter.
Ele, em meio à turbulência que enfrenta para salvar uma empresa destruída por má gestão, roubo e interferência desastrada do Estado, veio a Aracaju para expor ao governador como vai ser o futuro da empresa em Sergipe. Descartou, de inicio, a extinção da sede da região de produção em Aracaju, e anunciou a venda de ativos, entre eles poços terrestres e na plataforma, ficando a PETROBRAS nas parcerias a realizar em águas profundas de Sergipe com outras empresas, nacionais ou estrangeiras. Sabe-se que há um consórcio chinês-indiano interessado em ampliar atividades em Sergipe.
Jackson, agradecendo muito a Parente pela atitude até inédita que tomou, pediu-lhe especial empenho para desatar o nó de obstáculos criados pela burocracia da estatal, que está impedindo um investimento de um bilhão de reais em Sergipe.  Parente garantiu a Jackson que acompanhará pessoalmente o desenrolar das providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário