domingo, 5 de julho de 2015

ALBANO FRANCO E O PSDB

ALBANO FRANCO E O PSDB
Albano  foi o criador em Sergipe do PSDB,  quando era governador e   aliado prestigiadíssimo por toda a cúpula tucana. Depois, a cúpula ( leia-se Aécio ) o defenestrou deselegantemente do comando do partido, o mesmo que faz agora em relação a  Machado. São coisas daquela ausência de herança genética de que padece Aécio. Tancredo, o seu ilustre avô, jamais agiria dessa forma com aliados e amigos.
Albano  não foi surpreendido. Já sabia da trama armada por Edivan, mas, como não faz parte da direção partidária, entendeu que aquele não era assunto seu. A dúvida agora é se Albano permanecerá no PSDB, recebendo ordens de Edivan. Seu filho, o empresário Ricardo Barreto Franco é primeiro suplente da Senadora Maria do Carmo, está no PTB, sigla que foi entregue por Edivan ao deputado federal Adelson Barreto, como parte de uma acomodação para evitar que ele viesse a apoiar Jackson na eleição passada. Adelson e Ricardo têm um relacionamento respeitoso e tranqüilo, Não se poderá saber  se, no PSDB,  que mudou de dono, Albano terá uma situação semelhante.

Mas Albano tem  paciência   ilimitada.  Nisso, estaria bem próximo a um monge, não fosse aquela vital e esfuziante atração que sente pela beleza feminina jovem.  A atividade política hoje  já não o fascina tanto. Principalmente  essa, que se pratica tão  cheia de golpes abaixo da cintura,  de espertezas e arapucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário