sábado, 31 de março de 2012

E MAILS RECEBIDOS


Do  amigo, Odilon Cabral, privilegiado herdeiro das melhores qualidades de cultura e dignidade do pai, Cabral  Machado:    
 Caro Luiz Eduardo,
Fico feliz com sua recuperação e o retorno de seu texto sem igual. Não queira ouvir Bach no além, nem por sonho ou alucinação celestial. Prefira-o aqui mesmo, onde você pode escolher o canto e o encanto do coral. Fique bom completamente, sobretudo para os jabs dos netos. Estes o melhor madrigal. É o desejo do leitor cordial. Odilon Cabral Machado.
Do  valoroso lutador sertanejo e amigo, Wolney Britto:
Amigo Luiz Eduardo Costa,
 ¨Fico feliz por sua recuperação cirúrgica pelas mãos abençoadas da Doutora Sônia Oliveira Lima e sua equipe. Imagino sua angústia diante de um quadro que o afligia sabendo que um dia chegaria o momento da intervenção cirúrgica. Fique certo que as madrugadas sertanejas serviram-lhe  de alento, quando você buscava fixar no firmamento a constelação que direciona o universo, das Três Marias aos Três Reis Magos, sendo vigiadas pelo Escorpião, e do outro lado, o Caminho de Santiago indo ao encontro do Cruzeiro do Sul. Além dessa força cósmica,  no verão, as craibeiras  do rio Jacaré florescerão mais belas, enquanto seu amigo continuará fazendo suas orações na Hora da Ave   Maria na capelinha, nas terras do Gararú, colocando nas nossas preces as pessoas do bem. Luiz Eduardo, você é um grande amigo. Wolney Britto, um veterinário sertanejo. ¨
Minha gratidão aos dois atenciosos amigos, e meu apelo a Wolney para que inclua, se ainda não o fez, em suas certamente ouvidas preces, o apelo pela recuperação do nosso comum amigo, e maior intérprete do sertão, o querido  Alcino Alves Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário