sábado, 2 de julho de 2016

O ASSUNTO É CULTURA



O ASSUNTO É CULTURA
Ze do Sertão faz da lida com noticias e pessoas o seu  ganha pão. Trabalha numa emissora comunitária em São Domingos , comandando um noticioso que inclui entrevistas.
 Ze do Sertão convidou  um político conhecido do interior, e começou o bate papo.
 -O que o levou a gostar da política ? E ele respondeu:  Um deputado  me convidou   para  eu ser     vereador. Então, eu fui ¨ carnidato ¨. Me ¨alejei ¨   com muito voto.  Na outra eleição resolvi  ¨alejer ¨ minha mulher e  meu filho. ¨ Alejei¨ os dois, e me ¨alejei¨ também.
Ze  do Sertão segurando o riso observou: - A gente vê que além de ser um bom político o senhor é também um homem culto. E o entrevistado reclamou: - De forma alguma, eu sou católico, não  vou nesses ¨curto ¨ desse povo  ¨evangérico .

Nenhum comentário:

Postar um comentário