domingo, 24 de julho de 2016

A ORLA DE CANINDÉ IMPULSO AO TURISMO



 A ORLA DE CANINDÉ
IMPULSO AO TURISMO
O Prefeito de Canindé Heleno Silva e o Secretário de Turismo e Esporte Saulo Eloy, fizeram a ultima inspeção antes de ser inaugurada nesse sábado a Orla de Canindé.
É a maior obra já realizada  no município desde que foi construído por João Alves e Valadares o Perímetro Irrigado Califórnia, agora revitalizado por Jackson Barreto. Déda reconstruiu  a Rota do Sertão que começa em Itabaiana e chega à divisa com a Bahia em Paulo Afonso, e a estrada nova ainda mais fortaleceu o Pólo Turístico de Xingó. Agora, a Orla a ser inaugurada no  sábado por Jackson e Heleno, consolida definitivamente a vocação turística do município.
Visitando Canindé, neste fim de semana viram a Orla a ser inaugurada   os deputados Venâncio Fonseca e capitão  Samuel, acompanhados pelo Defensor Público Galdino Carvalho, o deputado alagoano  Inácio Loiola e o suplente de senador Kaká Andrade. Os deputados saíram impressionados com o potencial turístico do Pólo de Xingó, que inclui também Poço Redondo, Piranhas, Paulo Afonso e Delmiro Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário