sábado, 2 de abril de 2016

MEDALHA PARA QUEM MERECE SER MEDALHADO



MEDALHA PARA QUEM
MERECE SER MEDALHADO
Houve distribuição de medalhas exatamente para gente da área cultural que merece de Sergipe todas as homenagens. Medalhas para um Ministro da Cultura, como Juca de Oliveira, para um conhecido e reconhecido grupo de sergipanos que se envolve e se devota a projetos diversos na faina que a cultura exige.
A festa bonita das medalhas marcou a saída do Secretário Elber Batalha, que veio assim, como estranho ao ninho, e logo nele soube se acomodar e fazer. Sai festejado e também a merecer medalha.
Em diversas oportunidades o governador Jackson Barreto tem sabido valorizar a cultura e exaltar as pessoas e instituições que participam do fazer cultural. No discurso, ele carinhosamente a todos homenageou:  o Instituto Luciano Barreto Junior, Murilo Melins,  Eugenia Teixeira, ( seu marido Jose Carlos há tempos já recebeu a mesma medalha e ninguém mais do que ele a mereceu ) Jose Ronaldo de Menezes, Denys Leão Silva, Irineu Fontes, Eduardo Medeiros  da Silva, Judite de Melo Andrade. Houve ainda a entrega de um premio especial de fotografia, e, quando se fala em fotografia nunca se pode esquecer de  Walmir Almeida, que já se foi, de Lineu Lins, de Marcel Nauer  de Jairo Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário