sábado, 7 de novembro de 2015

O SUCESSO DAS SEXTAS CULTURAIS



O SUCESSO DAS
 SEXTAS CULTURAIS
Na 41 º Sexta- Cultural realizada no Tribunal de Contas  10 estudantes de escolas públicas receberam os prêmios pelas colocações obtidas no concurso de redação alusivo ao centenário do governador Lourival Baptista. O TC fez parceria com a Secretaria de Estado da Educação e a Academia Sergipana de Letras. A primeira colocada Maria Clara Prado Bezerra Nogueira , do Atheneu Sergipense foi também segunda colocada em um concurso nacional de redação do qual participaram 70 mil estudantes. O fato foi comemorado pelo Secretário Jorge  Carvalho, que ressaltou o empenho dos professores e pais de alunos para a modernização do sistema de ensino .
 Carlos Pinna,  presidente do TC,   fez uma saudação aos estudantes e professores, dizendo que no Brasil a esperança sempre renasce,  e aqueles jovens vencedores eram uma demonstração da nossa capacidade para construir o futuro.
O presidente da ASL professor Anderson Nascimento disse que a academia cumpria sua finalidade ao apoiar iniciativas como as Sextas Culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário