sábado, 5 de setembro de 2015

RICARDO FRANCO VAI AO SENADO E AO DEM

RICARDO FRANCO VAI
 AO SENADO E AO DEM
O empresário Ricardo Franco relutou muito, antes de aceitar o convite para figurar, como primeiro suplente, na chapa da senadora Maria do Carmo, candidata pela terceira vez à reeleição. Absorvido na tarefa de consolidar o laticínio SABE e criar novas empresas, Ricardo,  mesmo tendo tanta ancestralidade  de tradição política, não demonstrava gosto  pelo exercício de cargos públicos. O desenrolar da campanha, na qual teve decisivo protagonismo  , o fez mudar de idéia. Vai agora assumir o Senado com a vinda da senadora Maria do Carmo Alves, pata tornar-se Secretária Municipal da Inclusão Social. Lidar diretamente com gente é mesmo o que ela mais gosta . Ricardo assume ,  e logo abre espaço para o segundo suplente, o pastor Virgínio. Retorna depois, já tendo deixado o PTB e filiado-se ao DEM, atendendo pedido do senador Jose Agripino, que não desejava ver reduzida  a bancada de apenas 4 senadores do DEM.
Depois de pisar sobre os tapetes do Senado Federal, não há quem não se sinta afetado pelo contagiante vírus da política. Assim, Ricardo poderá seguir os passos na vida pública, do pai Albano, e do avô Augusto Franco.

Ricardo assume com a perspectiva de uma longa permanência, desde   que João Alves seja reeleito, para que Maria permaneça secretária. Então, mãos à obra. E isso Leonor Franco  não tardará a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário