sábado, 12 de setembro de 2015

O SENADOR QUER SER PREFEITO



O  SENADOR QUER SER PREFEITO
O advogado Pedrinho Barreto que agora preside o PSDB, quer  que o partido tenha candidato próprio a Prefeito de Aracaju e diz que estão sendo buscados nomes com densidade eleitoral para filiar-se ao partido, e alimentando pretensões.
O senador Amorim parece já se ter decidido a filiar-se ao PSDB tornando-se candidato à Prefeitura de Aracaju. Assim, atenderia também a  pedidos do seu suplente, Laurinho Menezes, que quer ser senador por 4 anos.  Amorim espera  ter o apoio de João Alves, assumindo o compromisso de nele votar para governador.
 Se o senador chegar à Prefeitura  o homem de negócios e político Edivan Amorim,  seria imediatamente chamado para cuidar das finanças  do município.   É sabido que o irmão e guia político do senador  possui  raríssima habilidade para lidar com finanças, e tem uma visão especialíssima sobre a metodologia a ser seguida para reduzir o tamanho de dívidas, ou deixá-las caducar. Numa crise como a que atravessamos  , a presença de alguém assim, tão habilidoso, como guardião dos cofres, seria imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário