sábado, 15 de agosto de 2015

EM BUSCA DAQUELE DINHEIRO PERDIDO

 EM BUSCA DAQUELE
DINHEIRO PERDIDO
 Em conversa com o assessor para assuntos institucionais do Governo do estado, o ex-deputado Jorge Araújo, o reitor do IFS alega que não destruiu o prédio já existente para construir um outro onde funcionaria o campus do  sertão. Tudo, segundo ele, foi o resultado da irresponsabilidade da empresa que venceu a licitação. O fato é que agora os alunos da escola destruída, demolida, colocada abaixo , estão sem ter onde estudar, e do campus só restam as lembranças das eloqüentes promessas.
Irresponsabilidade, descuido com o dinheiro publico sem duvidas existiram, porque, se não fosse feita a desastrada demolição o prédio estaria de pé, e serviria, provisoriamente, tanto para o IFS como para a escola agrícola. Houve despreocupação, houve desprezo ao  patrimônio público, e  isso se chama irresponsabilidade. O reitor agora  quer transferir para o prefeito Roberto Araujo a responsabilidade pela demolição, quando o que ele fez foi retirar os restos do prédio para utilizá-los de alguma forma.
Os recursos para a construção do campus seriam da ordem de seis milhões de reais, e não chegaram, segundo o reitor. E se não chegaram como então se fez a licitação para a obra ?

O deputado Joni Marcos promete que vai sair em busca dos recursos, vai buscar o rastro deles nos gabinetes do Ministério da  Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário