sábado, 30 de maio de 2015

O CAPITAL DE ILMA FONTES

O CAPITAL DE ILMA FONTES
Pessoa absolutamente destituída de capital, até de certa forma a ele sendo um tanto refratária, a médica, ativista cultural, poeta e jornalista Ilma Fontes, edita, faz anos e anos, um jornalzinho menor que um tablóide. Trata de cultura, das artes que se fazem, ou se desfazem, da critica social, de coisas underground, que a sociedade consumista vai sepultando ainda mais. Ilma sempre teve aquele estilo hippie, contestador, misturado com a placidez de uma monja, contemplativa de um mundo novo de entendimento  , paz  e solidariedade.
A publicação de O CAPITAL  se faz à custa de assinaturas. O folhetim não é vendido em bancas. Portanto, corram, procurem Ilma,  façam assinaturas. A cultura, a liberdade de dizer,  agradecem.
vro � � Z e ��� �� eu para externar a sua admiração pela terra que o acolhia, e onde ele morreria,  suicidando-se junto com a mulher,  desiludido do seu próprio futuro com o avanço de Hitler pela Europa.

Gilton, o PSC, o livro de Kaka, a assocação de pais e

alunos, o imposto sindical, o transporte fluvial, o senador Amorim , o PSC e o golpe. Mario Sergio Conti, Bresser Pereira, Mirian Leitão,  Carmen Lúcia Rocha. Jose Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário